top of page

I'M GONNA WRITE A SONG FOR YOU é um sonho tardio. O primeiro passo que eu deveria ter dado lá atrás. Mas será que eu deveria?

Escrevo desde quando criança uma gravata à lá Avril Lavigne era meu statement de rebeldia mas convenhamos que essa era a coisa menos autêntica a se fazer. Foi um tanto longa a caminhada para me conhecer.

Me conheci tem alguns anos e dezenas de letras depois. Muitos sonhos, algumas tentativas, muitas escolhas e uma roda que não para de girar. Quem aí gosta de tarot? O fato é que eu cheguei e estou muito feliz de estar aqui escrevendo essa apresentação, como eu fazia há quase 20 anos atrás. Ual, como é doido perceber o tempo.

De tudo o que passou e passa, o que fica é a música (e a magia, assunto pra outro momento). Mas apesar dos meus olhos de poesia, a música veio antes da bruxaria, devo admitir.

Lembro até hoje da primeira música que escrevi; ou pelo menos aquela que ganhou um corpo próprio para tal. O nome é composto por uma só letra. V. E é muito legal observar o percurso até aqui e como minha relação com a escrita mudou. 

Era uma música de amor, a de agora também. Algumas coisas não mudam, mas como eu mudei. Falar de amor falaremos sempre. Eu mudei tanto mas continuo o mesmo.

I'M GONNA WRITE A SONG FOR YOU é sobre uma paixào repentina e a vontade de vida que vem sempre junto delas. Na minha caminhada individual, que eu não precise de paixões para lembrar de viver; mas de alguma forma foi uma música que usei pra me apresentar e que agora uso para me apresentar pra vocês.

Eu vou escrever uma canção para lhes mostrar quem eu sou. Eu escreverei quantas forem preciso para que sintam que sou humano. Vocês são humanos?

 

Com carinho, 

Mateus Cabot

IGWSFU.jpg
bottom of page